Bem-vindos!

A vida é construída como uma colcha de retalhos...
Façamos o melhor possível. Sem pressa, mas sem fadiga!

Entre e fique à vontade. Os textos aqui postados estão disponíveis para divulgação.
Peço apenas que você informe a fonte e a autoria. Obrigada pela compreensão.

sábado, 18 de abril de 2009

Rotina

ROTINA

Amanheceu. Pessoas começam a se movimentar nas ruas, os pássaros cantam alegres, os galhos das árvores dançam na companhia do vento, as formigas iniciam mais um dia de trabalho. E eu? Eu vejo mais um dia diante de mim, mais um dia sem você.

Como as outras pessoas, eu também tenho tarefas a cumprir. Tarefas que se tornariam mais fáceis em sua companhia, mas você não vem...

O Sol já se prepara para me deixar sem a sua luz. E você, onde andará? O que terá feito durante todo o dia? Será que pensou em mim o mínimo de tempo para me trazer de volta a felicidade que eu sentia ao seu lado?

Finalmente, anoitece. Da janela do quarto, olho as estrelas, que brilham de alegria porque a Lua existe. E você? Será que algum dia virá? Será que os meus dias passarão sem a sua presença? Será que viverei eternas desilusões? Ou terei você ao meu lado, para quebrar minha rotina?

SIRLEY FONSECA
(Escrito em 30/03/1992)

Nenhum comentário: