Bem-vindos!

A vida é construída como uma colcha de retalhos...
Façamos o melhor possível. Sem pressa, mas sem fadiga!

Entre e fique à vontade. Os textos aqui postados estão disponíveis para divulgação.
Peço apenas que você informe a fonte e a autoria. Obrigada pela compreensão.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Invasão

INVASÃO

Você me invadiu
Por todos os meus poros
Foi entrando
Sem pedir licença

E eu que pensava
Ter travado
Todas as portas
Fui surpreendida
Por sua presença

Eu que pensava
Não precisar
De alguém ao meu lado
Fiquei presa
Ao seu sorriso

Eu que pensava
Dominar a arte
De seduzir
Fui rendida
Pelos seus encantos

Eu que pensava
Estar imune
A esse magnetismo
Fiquei assustada
Com seu poder de atração

Eu que pensava
Conhecer bem
Os caminhos do amor
Fui capturada
Em suas veredas

Me perdi em seu olhar
Agora já não penso
Deliro...

SIRLEY FONSECA
(Escrito em 31/07/2001)

Nenhum comentário: