Bem-vindos!

A vida é construída como uma colcha de retalhos...
Façamos o melhor possível. Sem pressa, mas sem fadiga!

Entre e fique à vontade. Os textos aqui postados estão disponíveis para divulgação.
Peço apenas que você informe a fonte e a autoria. Obrigada pela compreensão.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Não se precipite

Imaginem o seguinte diálogo que vi escrito não lembro onde:

— Eu sou bonita?
— Não.
— Quer ficar comigo pra sempre?
— Não.
— Vai chorar quando eu for embora?
— Não.

Quando ela estava indo embora, chorando… ele agarrou seu braço e disse:
— Você não é bonita, é linda!
Eu não quero ficar com você, eu preciso ficar com você pra sempre.
Eu não choraria se você fosse embora… eu morreria.

MORAL DA HISTÓRIA:
Ouça atentamente o que a outra pessoa tem a dizer antes de tirar conclusões precipitadas.

P.S.: As frases mais simples podem provocar as maiores emoções.

Nenhum comentário: